segunda-feira, 31 de maio de 2010

]Grandma have I ever told you]












That I really admire your work?

Querida avó já alguma vez te disse que admiro imenso o teu trabalho?

Às vezes pergunto-me se nos dias que correm a vida tenderá a ser efectivamente melhor... O meu avô dizia-me hoje que cuida da sua terra à 40 anos e eu vi nos seus olhos a tristeza que sente ao pensar no que será quando ele não já não puder cuidar. Considero o meu avô um empreendedor. Não que tenha feito uma invenção mirabolante que tenha melhorado o modo de vida de milhões de pessoas, como eu se calhar até ambicionava fazer, mas pela abertura que lhe reconheço à mudança, pela grande generosidade e pelo enorme sentido de convívio. Além disso, para mim a vida em comum dos meus avós é um modelo do que é a felicidade a dois, e que dá um certo sentido ao modelo social que herdamos assente na família. Não me recordo de o ter observado em mais nenhum casal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Exposição no Flickr - Flickr exhibition

MÚSICA DE ACOMPANHAMENTO DA EXPOSIÇÃO FLICKR

MUSIC BELOW