sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Fim de tarde. Vista da Janela. Sunset & twilight @ window.




1 - Estava a teclar neste mesmo sítio quando me levantei num impulso a lembrar-me que tinha de fotografar o pôr do sol. Felizmente que o pôr do sol não fugiu.

1 - I was typing at this very same place when suddenly I stood up remembering that I had to photograph the sunset. Luckily the sunset didn't fled away.





2 - As últimas luzes do dia e as primeiras da noite. Ao centro a interface do metro da casa da Música. Ao fundo, o mar.
2 - The final light of the day and the first night's lights. At the center is the interface of metro station Casa da Música. At the bottom is the sea.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Exposição no Flickr - Flickr exhibition

MÚSICA DE ACOMPANHAMENTO DA EXPOSIÇÃO FLICKR

MUSIC BELOW