segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Depois do pôr do sol; Right after the sunset.



1 - Cores vibrantes definidas pela atmosfera, numa aldeia perto de Vila Real.
1 - Vibrant colors defined by the atmosphere in a village near Vila Real town.



2 - Vista para o vale de Vila Real.
2 - Magnificent view to the valley where the city stands.

Tendo saído propositadamente do IP4 para Merouços, registei estas cores que me vinham a perseguir no trajecto desde a albufeira do Azibo. Num curto espaço de tempo tive de desencantar um descampado que me permitisse registar com alguma dignidade o momento. Julgo que o enquadramento da montanha com as cores é razoável. Não foi como eu queira, mas apanhei-vos, cores! Esta fotografia foi tirada perto de Vila Real.

I had purposely left off the main itinerary IP4 to register this magnificent colors that were pursuing me all the way since Azibo's lagoon.
In a short space of time I had to disenchant an open country that would allow me to register with some dignity the moment. It wasn't as I wanted, but I definitely caught them. This picture was taken near Vila Real.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Exposição no Flickr - Flickr exhibition

MÚSICA DE ACOMPANHAMENTO DA EXPOSIÇÃO FLICKR

MUSIC BELOW