segunda-feira, 7 de junho de 2010

[O Fogo de Artíficio em Amarante]



Muito honestamente preferia titular esta foto como "Festas do Junho de Amarante". Por motivos que me são completamente alheios como uma grande jantarada com grandes amigos, mau planeamento do local, mudança de local escolhido à última hora, tive de subir o monte a correr com o tripé e tendo-me deparado com a multidão não me restou alternativa senão iniciar uma epopeia de tripé mochila e câmara no meio da silvas no monte à noite à procura de um lugar minimamente decente. Para ajudar a minha tarefa estava devidamente equipado com um blazer camisa e sapatos. Não tenho explicação para o facto de blazer sapatos tripé e silvas não serem uma combinação de sucesso para se obterem boas fotografias.
Com este esclarecimento público pretendo que seja claro que não tive qualquer responsabilidade no resultado final que deveria ter sido "Festas do Junho de Amarante" e passou a ser, muito honestamente, "O Fogo de Artifício em Amarante".

Post Scriptum: "O Fogo de Artifício em Amarante" foi precedido de um magnífico concerto em rapsódia do Marco Paulo.

Post Scriptum 2: Não sabia que a música "Sempre que brilha o Sol naquela praia" era dele. Gosto. Também não sabia que a música "Eu tenho dois amores" é de 1981, e tem, contas feitas, aproximadamente a minha idade. Não gosto.

1 comentário:

  1. Mas o titulo podia perfeitamente ser "Fogo de Artificio nas festas do Junho em Amarante", visto ser fogo de artifício, ser em Amarante e ser durante as Festas do Junho. Aliás, até se vêem alguns romeiros na foto... Não era descabido de todo, digo eu... E o local era um belo local para admirar o espéctaculo piromusical....

    ResponderEliminar

Exposição no Flickr - Flickr exhibition

MÚSICA DE ACOMPANHAMENTO DA EXPOSIÇÃO FLICKR

MUSIC BELOW