segunda-feira, 14 de junho de 2010

[O Alto do Ladário, Gatão, Amarante.]





Apresento orgulhosamente as minhas origens. (a terra à qual sei que vou regressar não para viver.
Quero pertencer a estas montanhas que me viram desde muito cedo. Sei bem que a fotografia assim tem outro impacto, para mim não é mais nem menos fotografia, mas esta terra para mim é a minha terra. Porque pertenço à sua beleza agreste, ao seu choro húmido de Janeiro e ao seu riso quente abafado de Agosto. Calor de trovoada fui ensinado pelas anciãs do clã.


Não era nada disto que eu queria dizer.


Será oportuno referir que é aqui que me quero deitar.
Sobre ti.
Terra.)

3 comentários:

  1. Terra magnífica onde todos queremos regressar e deitar. uma parte de nós já lá permanece.
    beijos, tia Cândida

    ResponderEliminar
  2. Thank you for your appreciation dear Deepak. Photography is an hobby for me so it is with cheerfulness that I receive comments for my uninterested work. Actually that picture was taken at my homeland so that it has a kind of emotional bond to me. Best regards, Ricardo, Portugal.

    ResponderEliminar

Exposição no Flickr - Flickr exhibition

MÚSICA DE ACOMPANHAMENTO DA EXPOSIÇÃO FLICKR

MUSIC BELOW